Inicia temporada de verão na sede campestre do Sindimercosul

03/12/2012

A Sede Campestre do Sindimercosul – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes de Cargas de Linhas Internacionais do RS abriu neste final de semana suas portas para mais uma temporada de verão. Localizada a dezessete quilômetros da cidade, o local dispõe de toda a infraestrutura necessária para um final de semana de muito lazer e diversão.

A diretoria do Sindicato, através do presidente Jorge Luiz Frizzo, informa que além de proporcionar apoio, orientação, convênios nas áreas jurídica e de saúde, o sindicato também oferece um excelente espaço com área de 1,5 hectares com toda a estrutura apropriada aos seus associados para que desfrutem de uma ótima temporada de verão, com muito entretenimento para os trabalhadores e seus familiares. Uma estrutura qualificada e de fácil acesso, ideal para o descanso e o lazer do trabalhador e de sua família.

Entre os atrativos da Sede Campestre do Sindimercosul estão piscina, quiosques com churrasqueiras, salão de festas, bar, vestiários, área para prática de atividades esportivas - futebol de campo, e sala com jogos. Além disso é também oferecido aos sócios área de camping e estacionamento.

Segundo Cesar Fresinghelli, vice-presidente do Sindimercosul, durante a temporada também haverá a facilidade de haver, inclusive, linhas de transporte diretamente para a Sede Campestre.

A entrada na sede é permitida mediante apresentação da carteira de sócio, que deve ser solicitada junto à secretaria do Sindimercosul durante toda a temporada.