Home História Associado Notícias Associe-se Documentos Links TV Web Contato

 

 

   

 

Notícias

 

Unidade móvel transporta 2° lote de vacinas para os trabalhadores do TRIC

 

11/07/2012

 

O segundo lote de vacinas contra a Influenza A (H1N1) que serão aplicadas aos trabalhadores do Transporte Internacional de Cargas já está a caminho de Uruguaiana, sendo transportadas pela Unidade Móvel do Sindimercosul.


Ao total serão 5 mil doses da vacina destinadas aos motoristas e demais trabalhadores que atuam no TRIC. No primeiro dia de imunização foram atendidos 1.080 trabalhadores na sala da ANVISA, no Porto Seco Rodoviário de Uruguaiana.  Os trabalhadores são considerados como integrantes dos grupos de risco, já que viajam para os demais países do Mercosul como Chile e Argentina. Os motoristas foram orientados a continuarem com os mesmos cuidados com a higiene pessoal. O simples ato de lavar as mãos corretamente pode afastar o risco.

 

Os profissionais de enfermagem do SINDISÁUDE estão atuando nas aplicações das vacinas, que atingiram em 10 horas de trabalho, mais de 1.080 pessoas. Também serão vacinados motoristas em São Borja, Livramento e Jaguarão.

As vacinas foram destinadas ao TRIC através de intervenção do Deputado Estadual Frederico Antunes a pedido da ABTI, Sindimercosul e cooperativas.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Eduardo Soares Brüggemann

 

 

 

 

 
 

Sindimercosul

Uruguaiana - Rio Grande do Sul

                            Fone: (55) 3413-1859

   

 

Copyright © 2011/2013 Sindimercosul :: By Agência Portal da Fronteira

Todos os direitos reservados.