Sindimercosul faz a entrega de agasalhos e cobertores em Uruguaiana

17/07/2012

Nesta manhã 17/07, as roupas, sapatos e cobertores arrecadados pelo Sindimercosul e SDAERGS foram entregues aos moradores da Vila Bethânia.

Cerca de 500 peças de roupas arrecadas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes de Cargas de Linhas Internacionais -Sindimercosul e 56 cobertores arrecadados pelo Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do RS – SDAERGS foram entregues hoje pela manhã aos moradores da Vila Bethânia, localizada próxima ao Porto Seco Rodoviário de Uruguaiana, em contribuição à Campanha do Agasalho 2012.  O presidente da Vila, Sr. Paulo recebeu e distribui as doações e agradeceu o empenho de todos.

O Presidente do Sindimercosul explica que houve envolvimento dos motoristas, familiares, despachantes e funcionários em prol da campanha. "Consideramos uma importante iniciativa, porque ações como essa permitem conscientizar e incentivar a todos nós para o exercício da cidadania", afirmou.

A entrega dos agasalhos acontecerá de acordo com a programação feita pelo Sindimercosul e pelo SDAERGS para atender as entidades beneficiadas. A Campanha do Agasalho 2012 teve duração de um mês.

Assessoria de Imprensa: Eduardo Soares Brüggemann