Sindimercosul lançará Unidade Móvel para capacitar trabalhadores do TRIC

23/08/2012

O Sindimercosul - Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Carga de Linhas Internacional do Rio Grande do Sul, realiza no próximo dia 28 de agosto, às 19h, solenidade de lançamento da “Unidade Móvel do Trabalhador”.

O objetivo principal do projeto, é levar conhecimento e desenvolver cursos itinerantes gratuitamente, a fim de qualificar a mão de obra dos trabalhadores e auxiliar quanto a dúvidas sobre a classe, entre outros benefícios.

Conforme o Presidente do Sindicato Jorge Frizzo, serão formadas parcerias para melhor aproveitamento, “Essa unidade móvel, ampliará e muito o acesso dos trabalhadores em transportes rodoviários à informação ao conhecimento”. A solenidade de lançamento da Unidade contará com a presença do novo Superintendente do Trabalho e Emprego do RS, Cláudio Corrêa. Na ocasião, os convidados serão convidados a conhecerem a estrutura que será oferecida para realização dos cursos e palestras dentro da unidade móvel.

Assessoria de Imprensa: Eduardo Soares Brüggemann