Home História Associado Notícias Associe-se Documentos Links TV Web Contato

 

 

   

 

Notícias

 

Segurança no Porto Seco de Uruguaiana é reforçada com apoio da BM

                                                    

29/06/2012 - O Sindicato dos trabalhadores em transportes de cargas de linhas internacionais - Sindimercosul juntamente com entidades e empresas do setor de transporte internacional têm realizado diversas ações para melhorar a segurança dos motoristas e trabalhadores que utilizam o Porto Seco Rodoviário de Uruguaiana e arredores. A patrulha aduaneira assim denominada é um reforço que a Brigada Militar promove na região próxima ao Distrito Rodoviário, com rondas ostensivas em horários de maior fluxo.

 

No mês de maio, o Sindicato adquiriu e doou para a Brigada um aparelho celular (55) 9662-1137 para facilitar e agilizar a comunicação entre os usuários e a Policia.

 

A atuação da patrulha ajuda a evitar roubos a motoristas na fila, abertura de lacres de cargas nos caminhões em movimento, tentativas de estourar pneus, assaltos a funcionários no retorno a sua casa, roubos de bicicletas e arrombamento a caixa de cozinha dos motoristas. Depois dessa ação, até o presente momento não houve mais nenhuma reclamação ou incidência.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Eduardo Soares Brüggemann

 

 

 

 

 
 

Sindimercosul

Uruguaiana - Rio Grande do Sul

                            Fone: (55) 3413-1859

   

 

Copyright © 2011/2013 Sindimercosul :: By Agência Portal da Fronteira

Todos os direitos reservados.