Entidades realizaram visitas para tratar das demandas do setor em São Borja

10/01/2013

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes de Cargas de Linhas Internacionais do RS – Sindimercosul Jorge Luiz Frizzo participou a convite da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais na quarta-feira (09 de janeiro) de encontros no Centro Unificado de Fronteira (CUF) na cidade de São Borja (RS) que faz fronteira com San Tomé (Argentina).

Reunião no CUF

As entidades foram recebidas no local pelo Diretor da Mercovia, Sr. Jose Luiz Vazzoler, pelo responsável pela área comercial, Sr. Alcir Jordani Magagna, e pelo responsável pela área operacional da empresa, Sr. André Munari e a responsável pela área institucional da Mercovia, Sra. Josefina Maseras.

Na oportunidade foram definidas as reuniões mensais com os operadores do Porto que servirão para melhorias na produtividade dos usuários que utilizam este importante ponto de fronteira já consagrado na sua excelência em 15 anos de trabalho.

O grupo também esteve presente na Receita Federal (RF),em São Borja, onde conversou com o Inspetor da Receita Federal, Sr. André Taroncher e o Chefe Substituto da Receita Federal, Sr. Davi de Almeida para tratar de temas de comum interesse entre os setores público e privado.

A RFB interpretou de maneira positiva os encontros de representantes do setor mantendo-se aberta para o diálogo e para o entendimento de processos. Também participou o Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do RS.

Reunião na Inspetoria da R.F.B

Fonte: Assessoria de Imprensa ABTI