Empresa faz seleção de motoristas para trabalhar no Transporte Internacional de Cargas

20 vagas são oferecidas para trabalhadores de Uruguaiana

01/03/2013

Estão sendo selecionados na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes de Cargas de Linhas Internacionais do RS – Sindimercosul, 20 (vinte) motoristas para trabalhar na empresa de transportes Rombaldi.

Especializada no transporte de produtos químicos líquidos a granel, a Transportadora Irmãos Rombaldi Ltda foi fundada em 1967, com sede em Canoas – RS, conta hoje com mais de 150 colaboradores, caminhões com idade média de 3,3 anos e semi-reboques com idade média de 6 anos.

A seleção é feita pela própria empresa, que oferece salário de R$ 2.153,32 (dois mil cento e cinqüenta e três reais e trinta e dois centavos) com adicional de periculosidade de 30% incluso, assistência médica e pagamento de diárias. Para concorrer é necessário ser morador de Uruguaiana, ter disponibilidade para viagens, habilitação tipo "E" e experiência comprovada na função.

Caso motorista não tenha o curso de MOPP (Movimentação de Cargas Perigosas), a empresa irá ofertar o curso gratuitamente ao trabalhador.

dade.