Tão aguardada: Prefeito promete que obra de iluminação do Porto estará pronta até metade de janeiro

01/12/2014

Preocupadas com a demora na retomada das obras de iluminação do Porto Seco Rodoviário de Uruguaiana (RS), entidades ligadas ao comércio exterior do município solicitaram uma reunião com o Prefeito Luiz Augusto Schneider.

Durante o encontro que aconteceu na manhã desta terça-feira (25), o presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros (SDAERGS), Lauri Kotz, o presidente do Sindimercosul, Jorge Frizzo, a coordenadora de assuntos internacionais da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI), Gladys Vinci e o diretor executivo da ABTI, Jorge Luiz da Silva, e os representantes da Elog Roger Ribeiro e Everson Martins comentaram, com Schneider, que a falta de iluminação no acesso ao Porto favorece a atuação de vândalos.

O prefeito disse que o complemento do material para terminar a obra chega hoje em Uruguaiana. “Até o dia 15 de janeiro de 2015 estaremos com a iluminação pronta”, garantiu Luiz Augusto Schneider às entidades.