Melhorias na Sede Campestre

13/10/2014

A estação mais quente do ano iniciou e o Sindimercosul realizou melhorias na sede campestre da entidade para receber os sócios e dependentes com a melhor infra-estrutura possível.

A manutenção foi realizada neste final de semana para proporcionar aos sócios, um lugar aprazível para espairecer. As obras de melhoria foram realizadas, entre elas: reforma dos caramanchões, pintura, reparos e  remodelação da casa principal da sede. Todas estas manutenções foram realizadas com recursos próprios da entidade.

Dentro do planejamento de revitalização da sede campestre constam obras que estão sendo criteriosamente analisadas, consideradas viáveis, de baixo investimento e que deverão trazer grandes benefícios aos sócios,  que em momento oportuno deverão ser levadas ao conhecimento de todos. Assim vem trabalhando a Diretoria do Sindimercosul, visando o benefício de seus associados, sempre disponível a receber sugestões que possam contribuir para o engrandecimento da entidade e consequentemente o fortalecimento da classe.

Participaram do mutirão de reparos na sede o Presidente Jorge Frizzo, diretores Plínio Fontela e Milto Cardoso e dos colaboradores Lúcio e Izequiel Ribeiro.

Informamos que o corte da grama esta sendo programado conforme a previsão de melhora do tempo.