Home História Associado Notícias Associe-se Documentos Links TV Web Contato

 

 

   

 

Notícias

 

Trabalhadores do transporte urbano buscam apoio no Sindicato

 

23/02/2017


O Sindimercosul comunica que, os trabalhadores da empresa Vaucher não ficarão desamparados, a empresa Rodam que assume a partir de agora em caráter emergencial garantiu que irá utilizar a mão de obra integral dos mesmos na empresa.

O Sindicato também está junto aos trabalhadores e departamento jurídico tratando das partes legais de desligamento junta a empresa.

 

 

 

Sindimercosul pela manhã (21/02) acompanhado do presidente da OAB Dr. Maurício Branco, em audiência com o prefeito Ronnie Mello buscando alternativa para recolocação dos trabalhadores do transporte urbano na nova empresa que assumirá o transporte de Uruguaiana.

 

Prefeito Ronnie Mello recebeu o diretor Plinio Fontella e o Presidente da OAB Uruguaiana, Dr. Mauricio Blanco.

 

 

ENTENDA O CASO:

 

Após ser notificada extrajudicialmente pela Prefeitura de Uruguaiana, a empresa Vaucher que prestava o serviço de transporte urbano no Município deixou de prestar os serviços na manhã do dia 21/02. Conforme a direção da empresa, o documento determinava a saída da empresa em até trinta dias, no entanto, o serviço já foi interrompido por parte nesta manhã.

 

Entre as alegações citadas em documento extrajudicial, a Prefeitura destaca que o contrato de gestão compartilhado entre a Prefeitura e a Vaucher não foi cumprido na totalidade e que a empresa sequer possui alvará na cidade.

 

 

 

 
 

Sindimercosul

Uruguaiana - Rio Grande do Sul

                            Fone: (55) 3413-1859

   

 

Copyright © 2011/2013 Sindimercosul :: By Agência Portal da Fronteira

Todos os direitos reservados.